segunda-feira, 11 de julho de 2011

Objetivos

Por meio deste plano de combate a incêndios florestais , temos como objetivo criar uma maneira de prevenção e combate a incêndios eficiente para APA São Bartolomeu , com uma boa relação custo/benefício.
Como vimos a APA São Bartolomeu vem passando por um processo de ocupação que nos últimos anos vem se tornando cada vez mais intenso , e tornando assim a área com um potencial maior para termos um incêndio florestal, já que a maioria dos incêndios está diretamente a ocupação e utilização humana da área.
Queremos primeiro conscientizar a população do que é uma APA e qual sua importância, para em seguida entrarmos em um tópico mais incisivo que é a prevenção de incêndios , o que as pessoas mais simples podem fazer para evitar incêndios o que fazer em caso de incêndio.
Além do plano de combate propriamente dito com a criação de um brigada, outros métodos , mas em especial tentaremos focar na educação e conscientização das pessoas , através de um blog ou outro meio de comunicação, para ensinar técnicas simples de combate e prevenção de incêndios

Nenhum comentário:

Postar um comentário